A Faculdade de Relações Públicas da PUC-Campinas realiza no próximo dia 11 de maio, às 19h30, o encontro Diálogos sobre Comunicação, com o tema “Investimentos em tempos de crise”. Como palestrante, o evento terá a diretora de comunicação da Tetra Pak, Elisa Prado, que é responsável pela área de Comunicação Corporativa e lidera equipes localizadas no Brasil e nos países da América Central e do Sul.

Segundo a diretora da Faculdade de Relações Públicas, Claúdia Maria de Cillo Carvalho, o evento é uma oportunidade dos estudantes de Relações Públicas conhecerem o trabalho dos profissionais que atuam no mercado. “Os alunos tem a chance de ouvir o que o mercado tem a dizer. Também é um estímulo para o estudante conhecer profissionais que estudaram aqui”, explicou a professora.

A diretora da Tetra Pak é formada há 24 anos em Relações Públicas pela PUC-Campinas. Pertence ao Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) e recebeu em 2008 o prêmio USP de Comunicação Corporativa, na categoria “Trajetória Profissional”.

O evento é destinado a alunos, professores e profissionais da comunicação. A palestra ocorre no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC-Campinas

Evento: “Investimentos em tempos de crise”.
Data: 11 de maio, às 19h30
Local: Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC-Campinas.
Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 136 – Parque das Universidades.

8 de maio de 2009