Faculdade de Ciências Sociais da PUC-Campinas promove Semana de Estudos

A Faculdade de Ciências Sociais da PUC-Campinas promove de 15 a 17 de maio, a sua já tradicional a Semana de Estudos. Este ano, serão discutidos temas relevantes na atualidade como: As Reformas Trabalhista, Previdenciária e do Ensino Médio.

Confira a programação:

Dia 15/05: Reforma Trabalhista

Palestrantes:

Prof. Dr. Sávio Cavalcanti: Professor do Departamento de Sociologia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Diretor do Centro de Estudos Marxistas (Cemarx). Doutor em Sociologia (Unicamp, 2012).

Profa. Dra. Érika Batista:  Doutora em Ciências Sociais pela UNESP. É docente e pesquisadora do “Laboratório Interdisciplinar de Tecnologias na Educação”/ IFSP-CMP, do Grupo de Pesquisa “Cultura e Política no Mundo do Trabalho”.

Dia 16/05: Reforma do Ensino Médio

Palestrantes:

Profa. Dra. Dirce Zan: Professora e Diretora da Faculdade de Educação da UNICAMP.

Benjamim Fogarty: Universidade de Princeton

Debatedora: Profa. Dra. Eliete Aparecida de Godoy

Dia 17/05: Reforma da Previdência

Palestrantes:

Marilane Teixeira: Pesquisadora CESIT-UNICAMP.

Humberto Bersani: Doutor em Direito pela USP. Professor da PUC-Campinas.

Após a data desta publicação, as informações podem não corresponder à realidade atual da Instituição.

Silvia Perez de Freitas
15 de maio de 2017