Faculdade de Ciências Biológicas da PUC-Campinas realiza o Trote Solidário: Rede Solidária do Bem

A Faculdade de Ciências Biológicas da PUC-Campinas e os alunos do Programa de Educação Tutorial de Biologia (PET Biologia) preparam mais uma edição do Trote Solidário: Rede Solidária do Bem para receber os calouros do curso de forma amigável e acolhedora.

O Trote Solidário: Rede Solidária do Bem vai acontecer nos dias 14 e 15 de fevereiro, no período matutino, na Faculdade de Ciências Biológicas. Na programação, calouros e veteranos participarão de atividades de acolhimento como: visitas guiadas aos laboratórios do curso (com experimentos práticos em cada laboratório), concurso de fotografia, que terá livros da bibliografia básica de algumas disciplinas do curso como premiação, além do recebimento de uma muda de Ipê Branco.

Os calouros também participarão de uma confraternização com lanche e música, para um momento de integração com todo o grupo. A iniciativa visa combater a prática do trote violento condenada há muitos anos pela Universidade.

Por se tratar de uma atividade integradora, a participação dos alunos não é obrigatória.

Serviço:
Trote Solidário: Rede Solidária do Bem