Lançamento do vídeo comemorativo dos 75 anos, Livro “Missão Social” e apresentações artísticas

Em meio às comemorações dos 75 anos de sua fundação, a PUC-Campinas promove a exposição do Museu Universitário “PUC-Campinas: 75 anos de memórias e saberes”, que contará com duas frentes de conteúdo: o mobiliário antigo da Universidade, coletado pelo Museu Universitário, bem como, fotografias, documentos e recortes de jornais, que remontam a história da PUC-Campinas ao longo do tempo. A mostra dará ênfase aos setores administrativos, aos órgãos auxiliares e complementares da Instituição.

A mostra conta com um mosaico fotográfico impresso em painel pantográfico, com iluminação embutida de grande impacto visual. Para os móveis será criado um percurso, com totens informativos, contendo fotografias e relatos de como essas peças foram utilizadas em seu contexto original.

A abertura acontece no dia 17 de agosto de 2016, quarta-feira, às 18h, no Auditório D. Gilberto – Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).

Concomitantemente, a PUC-Campinas lança o vídeo institucional comemorativo dos 75 anos da Universidade e o Livro “Missão Social”.

A solenidade terá apresentação artística do Coral da Licenciatura em Música Officina Vocalis e da Orquestra Sinfônica do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP).

As inscrições podem ser feitas até dia 16 de agosto de 2016 CLICANDO AQUI.

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Serviço:
Exposição “PUC-Campinas: 75 anos de memórias e saberes”, Lançamento do vídeo institucional comemorativo dos 75 anos e do Livro Missão Social e apresentação da Orquestra Sinfônica do UNASP e do Coral da Licenciatura em Música Officina Vocalis

Abertura: 17 de agosto de 2016

Horário: 18h

Local:  Auditório D. Gilberto – Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP)

Eduardo Vella
11 de agosto de 2016