Ocorre a partir de 12 de setembro, a partir das 14h, na Casa Azul, no Campus Central da PUC-Campinas, a mostra “Tramas e Nós”, do artista plástico e professor Alex Roch, formado pela Universidade em 2000. A mostra faz parte do projeto “Curadorias de Artes Visuais”, do professor Paulo Cheida Sans, ligado a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da PUC-Campinas (PROEXT).

De acordo com Sans, a proposta da exposição é valorizar a produção artística de ex-alunos da universidade. “Alex é um dos artistas expoentes da região. Representa uma geração mais nova, mas que já tem méritos consolidados. Tem a sabedoria, vitalidade e talento como diferencial”, afirmou o professor.

A mostra é feita com diversos materiais, expondo pinturas, gravuras e instalações com diferentes técnicas. O artista Alex Roch expõe desde 1998, tendo participado em mais de 100 mostras pelo país.

A exposição pode ser visitada até o próximo dia 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. O Campus Central fica na rua Marechal Deodoro, 1099, Centro. A realização da mostra é do Centro de Cultura e Arte (CCA) e da PROEXT.

Evento: “Tramas e Nós”
Data: de 12 a 30 de setembro