Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Expertise de inovação da PUC-Campinas está em série da EPTV

Programa “Tudo Inovação” foi gravado no espaço Mescla e ouviu especialistas da Universidade

A PUC-Campinas estará presente durante a nova temporada do programa “Tudo Inovação”, da EPTV, que estreou no sábado, dia 17 de setembro. Ao todo, serão quatro episódios que vão abordar a inovação em vários aspectos, desde a parte de estudos e características importantes nesse processo, até a criação de startups, aceleradoras, e o mercado de inovação.

A apresentação dos episódios foi gravada no Espaço Mescla, que é o principal ambiente de inovação da PUC-Campinas. A gerente de Inovação da Universidade, Diane Teo de Moraes, e a diretora do Centro de Economia e Administração e membro do grupo de trabalho sobre inovação da PUC-Campinas, Profa. Dra. Camila Brasil Gonçalves Campos, foram entrevistadas e estarão em um dos episódios, para falar da experiência na Universidade e em diversos programas de criação de negócios de impacto e sobre os caminhos para se inovar: por onde começar? Quais os cursos importantes? O que é preciso para levar em frente a ideia de criar uma startup?

A série trará também histórias de inovação em escolas e personagens que abriram mão de um emprego para transformar em negócio a própria ideia.

O programa é apresentado pelo jornalista Leonardo Missio, e irá ao ar nos próximos quatro sábados no mesmo horário, 7h20.

Confira o primeiro programa clicando aqui.



Carlos Giacomeli
16 de setembro de 2022