Expert em tecnologia debate ‘habilidades essenciais para o futuro’ em live que lança cursos de Pós-Graduação e Atualização 100% on-line

Palestra de Martha Gabriel ocorrerá em evento gratuito e aberto ao público, com transmissão pelo YouTube da Universidade; acompanhe!

A engenheira Martha Gabriel, ícone multidisciplinar da América Latina nas áreas de tendências, negócios e inovação, realiza nesta quarta-feira, 2 de junho, uma palestra sobre “as habilidades essenciais para o futuro”. Apontada entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo, a palestrante é convidada especial da live que marca o lançamento de novos cursos de Pós-Graduação e Atualização da PUC-Campinas, em ambiente 100% on-line. O evento é aberto ao público, de forma gratuita, com transmissão pelo YouTube da Universidade, a partir das 8h30. (Clique aqui para assistir)

A atividade, realizada às vésperas do aniversário de 80 anos da PUC-Campinas, inaugura o novo projeto da Instituição com enfoque na Educação Digital, tema abordado por Martha Gabriel nos best-sellers Marketing na Era Digital, Educar: a (R) Evolução Digital na Educação e Você, eu e os Robôs. O conhecimento em temas desta natureza, bem como em outros assuntos ligados à tecnologia, rendeu à profissional três premiações como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.

Além dos EUA, Martha coleciona palestras em países da Europa e da Ásia, tendo realizado, ainda, conferências no TEDx, espaço que reúne ideias inovadoras associadas ao universo da tecnologia, do entretenimento e do design. “Vivemos uma velocidade vertiginosa de evolução tecnológica no mundo, que está transformando profundamente a forma como vivemos, aprendemos, nos relacionamos, trabalhamos etc. Se quisermos sobreviver e prosperar, precisamos desenvolver novas habilidades que solucionem os desafios desse cenário”, disse a palestrante, que discutirá tais competências no encontro desta quarta-feira.

Serviço:

Live PUC-Campinas: Educação Digital – Palestra de Martha Gabriel”

Data: 2 de junho (quarta-feira)

Local: YouTube da PUC-Campinas (clique para acessar)

Participação: gratuita e aberta ao público

Vinícius Purgato
1 de junho de 2021