PUC-Campinas oferece Curso Superior de Hotelaria

O setor de hotelaria no Brasil ganhou novo e importante impulso nos últimos anos com os megaeventos que serão sediados no país como, Jornada Mundial da Juventude, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016. O mercado hoteleiro está ainda mais aquecido na RMC (Região Metropolitana de Campinas) por conta da ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos, um dos mais expressivos centros de investimento da Infraero.

Inserida nesse cenário, a PUC-Campinas está com as inscrições abertas para o curso Superior de Tecnologia em Hotelaria, até o dia 24 de junho.

O curso tem duração de quatro semestres e tem entre os seus objetivos valorizar o conhecimento de como se realiza as ações e os procedimentos na área de hospitalidade, incluindo os segmentos de hospedagem, alimentos e bebidas, hotelaria hospitalar, lazer e recreação de eventos.

Além da sala de aula, as disciplinas são ministradas no Laboratório de Gastronomia do Hospital da PUC-Campinas e em hotéis, com os quais a Universidade tem parceria.

Vestibular de Inverno 2013

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2013  da PUC-Campinas.  No total serão oferecidas 620 vagas para dois cursos de Bacharelado (Administração e Direito) e cinco Superiores de Tecnologia, de curta duração, (Construção de Edifícios, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores).
As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de junho, exclusivamente, no portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br).

Outras informações sobre o Vestibular de Inverno 2013 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br.

17 de junho de 2013