Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Evento no Mescla debate a importância dos dados para o futuro dos negócios

Programação, criada pela Escola de Economia e Negócios, vai apresentar também plataforma utilizada por estudantes no MBA

A Escola de Economia e Negócios, da PUC-Campinas, por meio do MBA em Inteligência de Mercado e Novo Comportamento de Consumo, realizam neste dia 21 de setembro, às 19h, um evento voltado à importância de dados para os negócios. “Dados não são o futuro, são o presente! Como eles podem ajudar meu negócio?” terá roda de conversa com especialistas e inscrições gratuitas.

A primeira etapa do evento, às 19h, terá a apresentação da plataforma Stilingue, utilizada pelos estudantes do curso de MBA para análise de dados. Para isso, haverá a participação de Menedjan Morgado, representante da empresa criadora da plataforma, e da professora Eleonora Diniz, docente do MBA em Inteligência de Mercado e Novo Comportamento de Consumo.

Na sequência, haverá uma roda de conversa com o tema “Como transformar seu negócio com os desafios e oportunidades na jornada de dados”. O bate-papo terá a presença de Adriana Bueno, Global Head of Marketing Intelligence Natura & CO; Matheus Bacchi, coordenador de Supply Chain e Planejamento Comercial Oba Hortifruti; e Fabio Moscardini, diretor Grupo Moscardini Construção; sob mediação da Profa. Ma. Juliana Marinelli, coordenadora do MBA Inteligência de Mercado e Novo Comportamento de Consumo. A roda de conversa terá início às 20h.

O evento acontece no espaço Mescla, no Campus I da PUC-Campinas e é aberto mediante à inscrição.

Saiba mais sobre o evento e faça a sua inscrição gratuita clicando aqui.



Carlos Giacomeli
12 de setembro de 2023