Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Estudantes da PUC-Campinas podem concorrer a bolsas parciais na Califórnia (EUA)

Cursos vale para alunos e alunas de Graduação e Pós-Graduação da Universidade

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, nos Estados Unidos, em 2023 e 2024, fornecido pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), para alunos graduandos e pós-graduandos da PUC-Campinas. Serão disponibilizadas 30 bolsas parciais que cobrem 70% do investimento do programa e os estudantes selecionados também terão acesso a preços especiais na hospedagem e a um teste gratuito de proficiência em inglês.  

O objetivo do programa é oferecer a oportunidade para alunos graduandos e pós-graduandos de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração durante o período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional, competências relevantes para profissionais que têm interesse no ambiente global de negócios. 

As vagas são para os seguintes programas: Strategy and Marketing (Campus ULV); Finance and Accounting (Campus ULV); Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV); Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV); Communication, Design & Innovation (Campus CSUN); Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN); Design Thinking & Innovation (Campus CSUN); Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN). Todos os cursos acima oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, as universidades disponibilizam o programa Business English 

Os cursos possuem duração de três semanas e são realizados nos meses de janeiro ou julho, de segunda a quinta-feira, com aulas e atividades em período integral, e são ministrados integralmente em inglês, exigindo grau de proficiência do nível intermediário para avançado no momento da viagem.  

Os interessados devem se inscrever por esse link e enviar a documentação necessária para concorrer às bolsas até 02 de outubro. Para obter mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas, os candidatos devem entrar em contato pelo o e-mail: ricardo.feausp@profbritto.com 

 

Laura Nardi

Estagiária sob supervisão do Dcom

 

 



Carlos Giacomeli
15 de setembro de 2022