Hoje (21/08), ocorrerá um tour fotográfico pelo Parque Oziel. Os alunos que queiram participar devem estar em frente à Biblioteca da Universidade. A atividade faz parte da programação do Seminário Imagem e Atualidade da PUC-Campinas.

Os fotógrafos Rodrigo Marcondes e Paulo Fehlauer, do Coletivo Garapa, que participaram da mesa redonda “Arquitetura e Cidade” na PUC-Campinas, vão, juntamente com o fotógrafo da PUC-Campinas Ricardo Lima e o professor da Faculdade de Artes Visuais e da Faculdade de Arquitetura, Sidney Tamai, visitar a comunidade do Parque Oziel para além de fotografar, interagir socialmente com a população local. A ideia dos organizadores é fazer com que esse momento de interação gere uma exposição fotográfica.

Os alunos que queiram participar, devem estar em frente à Biblioteca da Universidade. A saída esta prevista para às 8h30 e o retorno está previsto para às 14h. O número de vagas é limitado (48 lugares).

Todas as atividades da 3ª Semana Hércules Florence e o 3º Seminário Imagem e Atualidade da PUC-Campinas são gratuitas e abertas ao público. Confira a programação completa no portal www.puc-campinas.edu.br/seminariodeimagem.

Evento: 3ª Semana Hércules Florence e o 3º Seminário Imagem e Atualidade
Evento: Tour Fotográfica ao Parque Oziel