Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Estão abertas as inscrições para os cursos do Programa Como Investir em Você

Eles são gratuitos, realizados de forma on-line e é preciso se inscrever antecipadamente

Estudantes, funcionários e professores da PUC-Campinas poderão fazer gratuitamente os cursos do Programa Como Investir em Você, que ajudam a melhorar a relação das pessoas com o dinheiro, consumo e investimento. Eles são gratuitos, realizados de forma on-line e é preciso se inscrever antecipadamente pela internet.

O primeiro curso é o “Planeje sua Liberdade”, de conclusão obrigatória para quem quiser participar do segundo curso, o “Conquiste sua Liberdade Financeira”. Eles são realizados pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).

Clique aqui para se inscrever

Para o “Planeje sua Liberdade”, as inscrições vão até 5 de novembro e ele pode ser concluído até 5 de dezembro. É preciso realizar todos os conteúdos e as atividades previstas no curso e, após completar os módulos no período determinado, o participante recebe seu certificado.

O “Conquiste sua Liberdade Financeira” também tem inscrições até 5 de novembro e pode ser concluído até 5 de dezembro. É preciso realizar todas as tarefas para receber o certificado.



Marcelo Andriotti
17 de outubro de 2023