Estão abertas as inscrições para o Projeto Férias na PUC-Campinas

Professores e funcionários da Pontifícia Universidade Católica de Campinas e da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (S.C.E.I) poderão inscrever seus filhos no Projeto Férias na PUC-Campinas no período de 01 a 14 de junho de 2017.

O Projeto é destinado aos filhos de funcionários da Universidade, Colégio de Aplicação Pio XII e do Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP) e propõe disponibilizar a estrutura da PUC-Campinas e sua produção acadêmica, oferecendo um período de atividades de lazer, esportes e cultura em espaço adequado para integração social, troca de experiências e construção de novos conhecimentos.

O objetivo é promover a adaptação e a integração das crianças no período do Projeto, por isso, é necessário que os pais ou responsáveis fiquem atentos às regras de funcionamento.

As atividades acontecerão nas dependências da Faculdade de Educação Física, no Campus I da Universidade, das 8h às 16h30. O Projeto tem capacidade de atender ao todo 60 crianças, de 06 anos e 07 meses a 11 anos e 07 meses, sendo 30 crianças filhos de funcionários e docentes da PUC-Campinas e Colégio de Aplicação Pio XII e 30 crianças filhos de funcionários do Hospital e Maternidade Celso Pierro.

Mais informações pelo telefone 3343-7216 ou e-mail: caci@puc-campinas.edu.br.

Silvia Perez de Freitas
1 de junho de 2017