Estão abertas as inscrições para o Grupo de Dança do CCA da PUC-Campinas

Estão abertas as inscrições para o Grupo de Dança do Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas, o prazo vai até o dia 04 de agosto.

O Grupo tem o objetivo de divulgar a arte da Dança, promovendo a interação dessa arte com outras formas de manifestações culturais, facilitando a formação e o aprimoramento do integrante e levando-o a ampliar sua percepção corporal, além de estimular a descoberta do seu potencial criativo. Este trabalho vem possibilitando a construção de repertórios coreográficos dos mais variados estilos.

Teste

O Teste acontecerá no dia 05 de agosto (sábado), às 9h, na sala 298, no Campus Central, Rua Marechal Deodoro, nº 1099 (entrada pelo estacionamento do Campus Central). No dia do teste, o candidato deverá se vestir com roupas apropriadas para prática corporal. Podem participar do grupo interessados em geral, a partir de 17 anos.

Ensaios

Os ensaios acontecem às segundas-feiras, das 16h às 20h, no Campus Central, sala 298; ou terças e quartas-feiras, das 17h30 às 19h30, no Campus I (Salão Ambiental). Já o ensaio geral ocorre uma vez por mês, em um sábado, das 9h às 11h30, na sala 298, no Campus Central.

Dica para o teste

O teste consiste numa aula básica e uma apresentação de livre escolha de, no máximo, 01’00’’ (um minuto).

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.puc-campinas.edu.br/event/audicao-para-o-grupo-de-danca-2/

Silvia Perez de Freitas
1 de julho de 2017