PUC_0089_18-Concurso-PQ-PUC_V2_ebanner

Última semana para se inscrever no 3º Concurso Cultural “Por que sou PUC-Campinas?”

Como prêmio a Universidade e a Experimento oferecem uma bolsa de estudo em Vancouver, no Canadá

Alunos de graduação, regularmente matriculados, da PUC-Campinas podem concorrer a uma bolsa de estudo de língua inglesa em Vancouver, no Canadá. Trata-se da terceira edição do concurso cultural “Por que sou PUC-Campinas?”, uma parceria da Universidade com a Experimento Intercâmbio Cultural, que teve as inscrições abertas nesta segunda-feira, 14 de maio.

Para participar os interessados deverão produzir uma frase, com até 140 caracteres, original e criativa, relacionada ao sentimento de fazer parte da PUC-Campinas e que responda à pergunta Por que sou PUC-Campinas?”.

A frase deve ser enviada pelo Portal da Universidade, por meio da Área Logada, de 14/05/2017 até as 23h59 do dia 11/06/2018. Confira as normas do concurso aqui.

Como prêmio, a Universidade e a Experimento oferecem uma bolsa de estudo em curso de idioma inglês, em Vancouver/Canadá, com início no dia 14/01/2019 até 08/02/2019 (04 semanas), com acomodações em casa de família, incluindo: meia pensão, quarto individual, passagem aérea, seguro saúde e viagem.

A frase vencedora e seu autor serão divulgados no Portal da Universidade, no dia 06/08/2018.

Escola anfitriã

Kaplan International English foi fundada há mais de 75 anos e é líder mundial em educação internacional com 40 escolas em destinos como Austrália, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido. Estudar Inglês com a Kaplan é mais do que apenas aprender uma língua com foco em salas de aula e livros didáticos; trata-se de ter uma experiência completa com um sistema exclusivo que maximiza o aprendizado por meio da tecnologia. Aprenda inglês, desfrute de novas culturas, faça novos amigos e veja o mundo. Viva a Kaplan Experience.