De 3 de agosto a 20 de setembro

Estão abertas as inscrições para a 33ª Corrida Integração em Campinas, uma das mais importantes corridas de rua do Brasil, promovida pela EPTV, afiliada da TV Globo. Os atletas, profissionais e amadores, podem garantir sua vaga no período de 3 de agosto a 20 de setembro, nas modalidades 10 km, 5 km e caminhada de 5 km. A corrida já tem data marcada: será no dia 25 de setembro, com largada a partir das 7h50 na Praça Arautos da Paz.

A prova deste ano irá contar com diversas novidades. A primeira é que a organização preparou um kit diferenciado, com embalagem especial, camiseta alusiva ao evento, porta celular, toalha, viseira e medalha de participação. Além disso, o site de inscrições possui um novo parceiro para o cadastramento dos inscritos e compilação dos resultados. A empresa Minhas Inscrições realiza mais de 500 corridas por ano e possui experiência no mercado esportivo.

Outra novidade é que a retirada dos kits será feita em um novo local: no Planetário, dentro do complexo da Lagoa do Taquaral. A distribuição dos kits será feita no dia 24 de setembro, no período das 9h às 17h. Somente as medalhas serão entregues no dia 25 de setembro, após a conclusão da prova pelo atleta inscrito e mediante entrega do ticket existente no número de peito do atleta.

Logo após a prova, o corredor poderá conferir, também, vários registros de sua chegada como vídeo e foto para download, foto da chegada para ser compartilhada nas redes sociais, foto do percurso e certificado online.

Para garantir a inscrição, os interessados devem acessar AQUI ou comparecer em um dos postos físicos credenciados (Prosport Ou Miami Store – Veja endereços abaixo). A taxa é de R$ 75 para as modalidades corridas 10k e 5k, e R$ 55 para a Caminhada 5k.

Para o pelotão Premium 10k, a taxa é de R$ 85. Nesta categoria, o participante tem um posicionamento privilegiado na largada em relação aos demais inscritos. São 400 vagas e, neste caso, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Os atletas interessados em receber o kit em casa devem fazer sua inscrição exclusivamente pela internet, até o dia 28 de agosto, mediante opção no ato da inscrição e pagamento de taxa de postagem de R$ 21,00.

A Corrida Integração é supervisionada pela Federação Paulista de Atletismo e, em 2015, reuniu cerca de 8 mil participantes.

A PUC-Campinas é uma das principais patrocinadoras do evento.

Confira as datas:

Inscrições: de 3 de agosto a 20 de setembro

Local:

Postos físicos credenciados :

– Prosport – Av. Orozimbo Maia 2001, Cambuí – Campinas/SP

– Miami Store – Rua Castro Alves 508, Taquaral – Campinas/SP e Central de Atendimento de grupos e equipes: de 15 de agosto a 17 de setembro de 2016.

Data da prova: 25 de setembro de 2016

Não há eventos futuros