Empresas podem estender suas atividades utilizando estrutura completa da PUC-Campinas

Auditórios, quadras, pistas já estão disponíveis para a locação por entidades, empresas e escolas

A PUC-Campinas, reconhecida pela qualidade de ensino e atuação na formação integral de seus estudantes, possui hoje uma estrutura completa, não só para atender a comunidade acadêmica, mas para oferecer oportunidade para empresas explorarem esse potencial e realizarem eventos e atividades no ambiente do Campus.

Por entender que é papel importante da Universidade a integração com a sociedade, a PUC-Campinas está tornando possível a locação desses espaços para que empresas, escolas, entidades e poder público possam trazer eventos e atividades.

As áreas oferecidas se traduzem em soluções para vários setores de demanda hoje em Campinas e região. Os auditórios, por exemplo, podem receber formaturas, palestras, e suprir a demanda de uma região que tem como um dos pilares econômicos o turismo de negócios. Setor que, muitas vezes, enfrenta dificuldades em encontrar datas em espaços modernos, esbarrando também na defasagem de opções.

Os concursos públicos e workshops, em várias áreas, encontram também na estrutura da PUC-Campinas o ambiente mais adequado para a realização das provas. Ao todo, são sete auditórios, com diferentes capacidades de ocupação e com estrutura atualizada para melhor se encaixar às necessidades.

No complexo esportivo, a solução para provas esportivas, competições de escolas e entidades.  A Universidade conta com quadras cobertas e descobertas, campo de futebol, quadra de areia, quadra de tênis, piscina e também pista de atletismo.

Outro ponto diferenciado da PUC-Campinas é a facilidade de locomoção e a comodidade para quem chega ao Campus. O amplo estacionamento, que oferece toda a segurança ao usuário, possui vagas próximas aos locais de realização das atividades e se transforma em um importante aliado das empresas que escolhem a Universidade para realizar o evento programado. Tudo isso com o know-how e assistência dos funcionários da Universidade.

Para conhecer mais do que a PUC-Campinas oferece, bem como detalhes de cada ambiente disponível para locação e as atividades que podem ser sediadas no Campus, basta clicar aqui.

Carlos Giacomeli
2 de agosto de 2022