Cerca de 200 alunos dos cursos de Administração, Administração com Habilitações em Comercio Exterior e Logística e Serviço, utilizando os conhecimentos obtidos na Faculdade, assessoraram 90 empresas de Campinas e região. O resultado desse trabalho é o 3º Encontro Interdisciplinar de Administração: Interação Universidade – Empresa que será dia 27 de novembro (segunda-feira), das 19h às 22h30 no Auditório Dom Gilberto, Campus I da PUC-Campinas (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades).

Não se trata do trabalho de conclusão de curso, e sim de uma atividade multidisciplinar que beneficia tanto as empresas envolvidas que tem a oportunidade de ter uma assessoria empresarial orientada, quanto os próprios alunos que vêem nesse trabalho a oportunidade de sair para o mercado de trabalho com experiência prática.

No dia do evento, serão apresentados 50 trabalhos selecionados pelos professores e haverá uma exposição com banners e estandes onde os alunos poderão explicar às empresas participantes o projeto que foi desenvolvido. O encontro será voltado para os alunos de Administração da PUC-Campinas, professores e também empresários de Campinas e região. Entre os casos que os alunos apresentarão está o trabalho desenvolvido na DPaschoal Automotiva empresa origem do Grupo DPaschoal, que está há 55 anos no mercado e é líder no segmento automotivo. Hoje a empresa está presente em 7 Estados contando com mais de 200 lojas e Recapagens próprias e mais de 300 Revendedores Credenciados.

Serviço
O 3º Encontro Interdisciplinar de Administração: Interação Universidade – Empresa será dia 27 de novembro, das 19h às 22h30 no auditório Dom Gilberto, Campus I da PUC-Campinas (Rodovia Dom Pedro I, Km 136). Para mais informações, o telefone do Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas é o 3756-7129.

Este e outros press releases sobre a PUC-Campinas e o Hospital e Maternidade Celso Pierro, assim como contatos com fontes e canais para divulgação de pesquisas e envio de sugestões de pauta para esta Assessoria de Imprensa podem ser acessados pelo endereço www.puc-campinas.edu.br/imprensa.

24 de novembro de 2006