Educação Digital da PUC-Campinas abre inscrições para dez cursos de atualização

Oferecidos em cinco diferentes áreas do conhecimento, cursos têm duração máxima de 3 meses e contribuem para aperfeiçoamento de carreira

Dez cursos de atualização estão com inscrições abertas na Educação Digital da PUC-Campinas. Divididos em cinco áreas do conhecimento (Comunicação, Direito, Educação, Gestão e Negócios, e Saúde), os cursos são oferecidos na modalidade 100% digital, permitindo acesso às atividades nos horários e locais desejados pelos estudantes.

Os cursos são rápidos, com duração máxima de três meses, e se destinam aos profissionais que buscam atualização, aperfeiçoamento e difusão cultural. São preparados para proporcionar aos alunos habilidades atuais, úteis e práticas, atendendo às exigências de um mercado de trabalho em constante transformação.

Alinhados às propostas da Educação Digital da PUC-Campinas, os cursos são ofertados por meio de um modelo de aprendizagem flexível, ativo e conectado, sendo apoiados por tecnologias de comunicação e ferramentas interativas utilizadas nas principais universidades do mundo. Todas as atividades podem ser acompanhadas por computadores, smartphones e tablets, conforme a disponibilidade de tempo dos estudantes.

Outros diferenciais da Educação Digital da PUC-Campinas estão ligados à experiência do usuário (estudante), que terá um espaço de ambientação para familiarizar-se com a metodologia de ensino, proporcionando acolhimento, orientação e suporte. Além disso, haverá o Assistente da Jornada Acadêmica, profissional que dará apoio administrativo personalizado para esclarecer dúvidas de ferramentas, recursos, cronogramas e outros assuntos. O atendimento será adaptado de acordo com as necessidades e expectativas específicas de cada estudante.

CONHEÇA OS CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS:

Fotografia de Produtos com Smartphone

Google Ads e Estratégias Digitais

Noções Jurídicas para Profissionais de Comunicação

Direito Desportivo

Avaliação das Aprendizagens: Múltiplos Olhares e Recursos

Neurobiologia da Aprendizagem

Gestão e Negócios

Consumo: Como Nosso Cérebro Decide por Produtos e Marcas

Descomplicando o Mercado Financeiro

Noções sobre o Compliance como ferramenta de gestão

Demências no idoso: princípios e abordagem