Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO – TOP ESPAÑA

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos de Graduação da PUC-Campinas para o PROGRAMA FÓRMULA DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL SANTANDER UNIVERSIDADES 2018 (Programa TOP España), cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados neste Edital, na Resolução Normativa PUC no 010/12 e nos Princípios Gerais do Programa Fórmula Santander.

Nesta Edição, 01 (um) aluno (PROUNI, Vestibular Social ou Bolsa 100% não restituível) e 01 (um) professor da PUC-Campinas serão selecionados para o Programa.

O Programa TOP España é financiado pela Instituição Financeira Santander, que oferecerá Bolsa de Estudos no valor aproximado de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e deverá cobrir todas as despesas do aluno e do docente pelo período do programa.

O Programa terá duração de 03 (três) semanas, iniciando-se a partir de junho 2018.

Para concluir a inscrição e concorrer às vagas, os alunos que efetuaram inscrição no site do Banco Santander até 03/05/2018 deverão entregar ao DRE a documentação especificada no Edital conforme data prevista no mesmo.

É possível consultar o Edital e a Ficha de Inscrição acessando diretamente a página do DRE: https://www.puc-campinas.edu.br/DRE

Mais informações em: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br.

Atenciosamente,

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS