Bolsistas ainda podem entregar com urgência documentação para renovar benefício

Chamada visa atender a quem não concluiu o processo exigido pelo Ministério da Educação; documentos podem ser enviados por e-mail e NAS encerra análises dia 14 de dezembro

Alunos bolsistas que não concluíram o processo de renovação de matrícula devem entregar a documentação junto ao Núcleo de Atenção Solidária (NAS) da PUC-Campinas imediatamente. A lista de documentos, enviada por e-mail aos estudantes no ato da convocação, é uma exigência do Ministério da Educação e poderá ser entregue de forma digital no período de pandemia. Não é necessário comparecer presencialmente na Universidade para a entrega.

Até o momento, 46% dos alunos inscritos já finalizaram o processo de aferição documental para 2021. Outros 37% estão em fase de finalização. Os bolsistas que não enviaram a documentação necessária à comprovação dos critérios ainda podem regularizar a situação. Para isso, o estudante deverá entrar em contato com o seu atendente de carteira via Microsoft Teams ou ­e-mail, a fim de receber as instruções sobre os novos procedimentos.

Os alunos que descumprirem as determinações do MEC poderão ter sua bolsa suspensa no 1º semestre de 2021.

Outras informações podem ser obtidas pelo ­e-mail nas@puc-campinas.edu.br.

Vinícius Purgato
25 de novembro de 2020