Central de Atendimento ao Aluno Relacionamento Área do aluno

Docentes se reúnem para Conversa sobre Pesquisa

Próximo encontro será no dia 05 de novembro, no Campus II

conversa-com-pesquisa-2018-01

A Coordenadoria Geral de Pesquisa e Coordenadoria de Pós Graduação, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação realizaram encontros com os pesquisadores do Campus I, nos dias 29 e 30 de outubro, para debater temas como: Integridade Científica, Iniciação Científica, Grupos de Pesquisa, Pós-Graduação na Universidade e Captação de Recursos Externos.

De acordo com a Coordenadora Geral de Pesquisa, Profa. Giovanna Degasperi, estes encontros permitem a discussão de temas atuais correlacionados a pesquisa. “É um dos momentos que temos com os pesquisadores para compartilharmos temas e novas tendências relacionados à pesquisa”.

conversa-com-pesquisa-2018-03

A Coordenadora Geral de Pós-Graduação Stricto Sensu, Profa. Renata Kelly Mendes Valente, durante a conversa junto aos pesquisadores, entre outros tópicos, apresentou os estudos da CAPES quanto as inovações no processo de avaliação dos Programas de Pós-Graduação e a preocupação deste órgão quanto a constante qualificação da Pós-Graduação no país.

Para os pesquisadores do Campus II a Conversa sobre Pesquisa será no dia 5 de novembro, às 14h.

conversa-com-pesquisa-2018-02

05/11 – 14h