Matrícula dos aprovados será nesta sexta-feira (26/02/2010) no Campus I da Universidade

Já está disponível a relação dos aprovados no Vestibular Social da Saúde da PUC-Campinas. Os candidatos podem conferir a lista no Portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br).

A matrícula para os aprovados será amanhã (26/02/2010), no Campus I da PUC-Campinas, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os aprovados devem conferir no site da Universidade a relação de documentos necessários para a matrícula. As vagas oferecidas no Vestibular Social da Saúde foram para os cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia e Serviço Social.

Os candidatos aprovados neste Processo Seletivo poderão ter bolsa de estudo integral desde que atendam aos critérios socioeconômicos definidos no Edital, tais como:
– Renda per Capita familiar que não exceda o valor de 1 (um) e 1/2 (meio) salário mínimo;
– Apresente patrimônio compatível com a renda mensal per capita familiar referida;
– Seja brasileiro e não tenha concluído outra graduação.

25 de fevereiro de 2010