Ocorre nesta quarta-feira, dia 30, às 19h, no Auditório Dom Gilberto a palestra “Database on cloud”, promovida pela IBM Academic Initiative, que será ministrada pelo gerente mundial do Programa DB2 on Campus, Raul Chong.

O evento é destinado aos professores e alunos do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias (CEATEC), além da presença de profissionais e empresários de toda a Região Metropolitana de Campinas.

Para o diretor do CEATEC, Ricardo Freitas, a palestra é uma oportunidade para que a comunidade acadêmica tenha contato com uma tecnologia recente, empregada numa das principais empresas mundiais do setor. O palestrante irá abordar a utilização de Banco de Dados na Nuvem, que permite utilizar servidores compartilhados e interligados pela internet.

Evento: “Database on cloud”
Data: 30/03/2011 Horário: 19h
Palestrante: Raul Chong