O Dia Internacional das Mulheres vem sendo celebrado há mais de um século. Diferentemente de outras datas comemorativas com cunho comercial, o 8 de março tem um caráter social, de um gênero que vem, ao longo dos anos, lutando e buscando conquistas no sentido da igualdade. Apesar dos avanços, é possível notar que ainda levaremos um bom tempo na procura por um cenário ideal.

CONVIDADAS:
Eliane Rosandiski – Professora Extensionista do Observatório da PUC-Campinas e Professora do Centro de Economia e Administração;
Glaucia Fraccaro – Professora Doutora da Faculdade de História e autora do livro “Os direitos das mulheres. Feminismo e Trabalho no Brail”;
Kelly Ferreira – Professora Mestre do Curso de Relações Internacionais.
EQUIPE:
Raphaela Ribeiro – Jornalista;
Adriana Almeida – Jornalista;
Márcio Claver – operador de áudio do LabIS (Laboratório de Imagem e Som) do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas.

adriana.almeida
3 de março de 2020