Mescla

Cursos de Extensão da PUC-Campinas entram em fase final de inscrição

São cursos de curta duração voltados para diversas áreas do conhecimento

A PUC-Campinas está oferecendo uma série de Cursos de Extensão com inscrições entrando no período final e início das aulas previstos para agosto. Eles são de curta duração, em diversas áreas do conhecimento, voltados especialmente para profissionais que queiram se aprimorar, ampliar conhecimentos e que buscam desenvolver suas habilidades nas áreas em que atuam.

Informações detalhadas dos programas e as áreas de inscrições podem ser acessadas pela internet no endereço https://www.puc-campinas.edu.br/extensao/ . Veja abaixo informações de alguns cursos oferecidos pela Universidade que estão com inscrições abertas.

Comunicação Interpessoal de Alta Performance ­- Inscrições até 04/08/2019

Objetivos: Orientar o aprimoramento da comunicação verbal e corporal para uma melhor performance na relação profissional, interpessoal e para grandes públicos.

Professores Paula Mathenhauer e Paulo Afonso Coelho.

Jornalismo de Moda Para Mídias Digitais e Revistas – Inscrições até 09/08/2019

Objetivo: Apresentar o universo da moda para o aluno que deseja trabalhar no segmento e compreender a moda como fenômeno social importante na sociedade contemporânea. O conteúdo é voltado para identificar o público-alvo e, a partir disso, criar pautas assertivas e coerentes para o leitor, com conteúdo de excelência e relevância editorial.

Professora Andreia Meneguete.

Introdução ao Latim Clássico – Inscrições até 03/08/2019

Objetivos: Introduzir aspectos sintáticos, culturais e sociais relativos ao Latim Clássico. Desenvolver habilidades de leitura em latim clássico; ser capaz de ler e traduzir textos (adaptados de obras romanas clássicas); ser capaz de refletir sobre o português brasileiro moderno a partir de sua relação com o latim; ampliar a consciência e a percepção linguística.

Professora Gabriela Strafacci Orosco.

Avaliação e Reabilitação do Processamento Auditivo Central – Inscrições até 06/08/2019

Objetivo: Compreender a avalição do processamento auditivo central, assim como, aprender a desenvolver estratégias para reabilitar as habilidades auditivas centrais alteradas.

Professora Letícia Reis Borges.

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária