Cursos de Extensão da PUC-Campinas entram em fase final de inscrição

São cursos de curta duração voltados para diversas áreas do conhecimento

A PUC-Campinas está oferecendo uma série de Cursos de Extensão com inscrições entrando no período final e início das aulas previstos para agosto. Eles são de curta duração, em diversas áreas do conhecimento, voltados especialmente para profissionais que queiram se aprimorar, ampliar conhecimentos e que buscam desenvolver suas habilidades nas áreas em que atuam.

Informações detalhadas dos programas e as áreas de inscrições podem ser acessadas pela internet no endereço https://www.puc-campinas.edu.br/extensao/ . Veja abaixo informações de alguns cursos oferecidos pela Universidade que estão com inscrições abertas.

Comunicação Interpessoal de Alta Performance ­- Inscrições até 04/08/2019

Objetivos: Orientar o aprimoramento da comunicação verbal e corporal para uma melhor performance na relação profissional, interpessoal e para grandes públicos.

Professores Paula Mathenhauer e Paulo Afonso Coelho.

Jornalismo de Moda Para Mídias Digitais e Revistas – Inscrições até 09/08/2019

Objetivo: Apresentar o universo da moda para o aluno que deseja trabalhar no segmento e compreender a moda como fenômeno social importante na sociedade contemporânea. O conteúdo é voltado para identificar o público-alvo e, a partir disso, criar pautas assertivas e coerentes para o leitor, com conteúdo de excelência e relevância editorial.

Professora Andreia Meneguete.

Introdução ao Latim Clássico – Inscrições até 03/08/2019

Objetivos: Introduzir aspectos sintáticos, culturais e sociais relativos ao Latim Clássico. Desenvolver habilidades de leitura em latim clássico; ser capaz de ler e traduzir textos (adaptados de obras romanas clássicas); ser capaz de refletir sobre o português brasileiro moderno a partir de sua relação com o latim; ampliar a consciência e a percepção linguística.

Professora Gabriela Strafacci Orosco.

Avaliação e Reabilitação do Processamento Auditivo Central – Inscrições até 06/08/2019

Objetivo: Compreender a avalição do processamento auditivo central, assim como, aprender a desenvolver estratégias para reabilitar as habilidades auditivas centrais alteradas.

Professora Letícia Reis Borges.

Marcelo Andriotti
1 de agosto de 2019