Curso de videoaula capacita professores para concurso da rede estadual

O curso é voltado para os professores que forem prestar o concurso do Estado de São Paulo

O curso “Videoaula para Concurso Público” foi lançado pela PUC-Campinas para auxiliar os candidatos que prestarão o Concurso Público para professores do ensino fundamental e médio, em São Paulo. Todos os candidatos inscritos deverão enviar até o dia 20 de julho, segundo o Edital nº 001/23, uma videoaula de 5 a 7 minutos.  São 15 mil vagas disponíveis.

Ministrado por docente experiente na área de televisão (apresentação e reportagem), o curso da PUC-Campinas irá capacitar o estudante na linguagem, tom de voz e expressões faciais, corporais e posturas adequadas, além das questões técnicas de gravação com o celular. Ele será oferecido nas modalidades presencial ou on-line.

Com objetivo de auxiliar a gravação da videoaula, o candidato que finalizar o curso da PUC-Campinas ganhará uma hora de agendamento em sala de aula no Campus 1 da Universidade (sob agendamento).

Clique aqui para acessar o curso

Marcelo Andriotti
22 de maio de 2023