Curso de Marketing Político e Pesquisas Eleitorais será oferecido on-line

Aulas são voltadas a profissionais de Comunicação, de Ciências Humanas e candidatos a cargos públicos

O Curso de Extensão “Marketing Político: Pesquisa Político-Eleitoral” abriu inscrições e será oferecido neste mês de junho, tendo em vista a ocorrência de eleições municipais no segundo semestre. O curso será ministrado em quatro encontros, por duas semanas, e ocorrerá de forma remota, ao vivo, pela Plataforma Canvas, proporcionando a oportunidade de interação entre professor e alunos.
As inscrições vão até dia 16 de junho, e as aulas serão de 18 a  29 de junho, às quintas e segundas-feiras, das 19h às 21h30, com carga horária de 12 horas. As aulas serão coordenadas pelo professor Marcos Geraldo Gonzalez.
O curso oferecerá aos participantes conhecimentos específicos sobre a importância da pesquisa em tempo de eleições, bem como conceitos e práticas a respeito da pesquisa como ferramenta de marketing político-eleitoral em campanhas municipais, com o objetivo de oferecer uma visão sobre a utilização da pesquisa antes e durante o período da campanha eleitoral.
Os temas são de interesse a profissionais e alunos da área da Comunicação Social e das Ciências Humanas em geral, profissionais de marketing, jornalistas, publicitários, relações públicas, radialistas, profissionais dos Meios de Comunicação, antropólogos, sociólogos, cientistas políticos, pesquisadores na área eleitoral, profissionais dos meios de comunicação, assessorias de imprensa, agências de publicidade.
O curso também é voltado aos políticos e aos futuros candidatos a cargos públicos, bem como aos assessores e demais interessados em entender a dinâmica da aplicação da pesquisa político-eleitoral contemporânea.
Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Marcelo Andriotti
9 de junho de 2020