O Curso de Extensão em Metodologia Seis Sigma – Yellow Belt da PUC-Campinas está com inscrições abertas. O objetivo é aprofundar o entendimento dos conceitos, métodos e ferramentas de processos produtivos simples e complexos, além da compreensão e articulação de ações e estratégias de melhoria contínua.

Com duração de 40 horas/aula, o curso de “Metodologia Seis Sigma – Yellow Belt” vai abordar os temas: Fundamentos Six Sigma e Princípios; Lean Fundamentos e Princípios; Funções do Six Sigma e Responsabilidades; Noções Básicas da Equipe Six Sigma; Ferramentas de Qualidade e Métricas Six Sigma.

O curso é direcionado para profissionais relacionados às organizações empresariais, tais como diretores, gerentes de qualidade, membros de equipe de gestão da qualidade, técnicos, analistas, engenheiros e profissionais envolvidos diretamente ou indiretamente com projetos de melhorias nos processos da organização, instituições da sociedade civil (OSC), Entidades Públicas Municipais e Estaduais envolvidas com projetos.

As aulas acontecerão de 06/04/18 a 15/06/18, sempre as sextas-feiras, das 19h20 às 22h35, no Centro de Economia e Administração (CEA), localizado no Campus I (Rua Professor Doutor Euriclydes de Jesus Zerbini, 1516 – Campinas/SP).

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade, no link: http://www.puc-campinas.edu.br/extensao

Mais informações no telefone: (19) 3343-7663.

Silvia Perez de Freitas
13 de março de 2018