Criatividade será o tema do Projeto Oficin’Arte do mês de novembro

A ‘criatividade’ é o tema da Oficin’Arte de novembro da PUC-Campinas, que será realiza nos dias 16 e 17/11, nos Campus I e II da Universidade, a data é comemorada mundialmente no dia 17 deste mês.

Alinhada ao tema, a oficina não será de arte convencional, já que seu maior objetivo é o estímulo da livre expressão, empoderamento pessoal e, é claro, estímulo da criatividade. Será uma oficina estruturada, com temas aleatórios e abrangentes para auxiliar e estimular a criatividade dos participantes, que estarão livres para escolher os materiais que usarão para realizar sua obra e ao invés da atividade ocorrer nas mesas como de costume, será feita uma roda no chão para que os participantes tenham mais contato visual entre si e fiquem mais próximos.

A iniciativa faz do projeto “Oficin’Arte 2017”, que tem o intuito de ampliar as atividades nos locais de convívio, com uma programação mensal e comemorativa. Essas parcerias viabilizam a realização de oficinas e feiras de artesanato em locais de alimentação e convívio da comunidade interna.

As Oficinas acontecerão sempre das 11h30 às 13h, confira o cronograma:

Data Local
16 de novembro Praça de Alimentação

Campus I

17 de novembro Piso Térreo do Prédio Administrativo

Campus II

A Oficina é aberta para toda comunidade interna (Funcionários, Professores e Alunos) e não é necessário inscrição.

Serviço:
Oficina Criatividade