Recentemente batizado pela Organização Mundial da Saúde de Covid-19, a nova doença que surgiu na China vem preocupando autoridades e população de todas as partes do mundo. Neste podcast você acompanha, nas palavras da Professora Mestre de Relações Internacionais, Kelly Ferreira, que morou em Wuhan, detalhes da rotina da cidade, isolada por causa do vírus. Abordamos também os reflexos econômicos e de saúde e de que formas a doença pode afetar de maneira negativa o Brasil.

CONVIDADOS:

Thiago Miranda da Silva – Professor de Imunologia e Microbiologia da PUC-Campinas

Kelly Ferreira – Professora Me. Do Curso de Relações Internacionais da PUC-Campinas

Paulo Oliveira – Professor Extensionista / Economista do Observatório PUC-Campinas

EQUIPE:

Marcelo Andriotti – Jornalista

Adriana Almeida – Jornalista

Márcio Claver – operador de áudio do LabIS (Laboratório de Imagem e Som) do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas

adriana.almeida
19 de fevereiro de 2020