No dia 04 de dezembro, sexta-feira, às 20h, acontece o 9º Concerto Anual do Coral Universitário do Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas.

O Coral Universitário fará uma apresentação na Basílica de Nossa Senhora do Carmo (Praça Bento Quirino, s/nº – Centro – Campinas/SP).

O evento visa divulgar o trabalho do Coral Universitário junto à comunidade, reunindo um apanhado do repertório desenvolvido ao longo de 2015 e, por meio de sua execução, evidenciar a evolução do trabalho do grupo.

A apresentação proporciona ao Coral Universitário a oportunidade de protagonizar um espetáculo musical de alto nível, tanto no aspecto técnico quanto na produção. Além disso, amplia o alcance do canto coral junto à população.

O evento é aberto à comunidade e a entrada é gratuita.

Mais informações pelo telefone (19) 3735-5810.

Serviço:

Data: 04 de dezembro de 2015
Horário: 20h
Local: Basílica de Nossa Senhora do Carmo (Praça Bento Quirino, s/nº – Centro – Campinas – SP)

2 de dezembro de 2015