Centro de Cultura e Arte e Divisão de Recursos Humanos

Muitos docentes e funcionários da Universidade são amantes da música, possuem aptidão para o canto e gostam de cantar melodias que marcam ou marcaram sua trajetória de vida.

Ciente da força da música em nossa existência, como parte das atividades da Festa de Confraternização do Final de 2016, a PUC-Campinas sugere compor um CORAL DE PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS, estimulando a prática do canto coral como instrumento de expressão artística e desenvolvimento cultural, a promoção da integração de diferentes setores da Instituição e o exercício do trabalho coletivo, a partir de objetivos artísticos.

Desse modo, a Universidade, por meio do Centro de Cultura e Arte e da Divisão de Recursos Humanos, tem o prazer de convidar você para participar desse Coral, regido pelo maestro Nelson Silva e acompanhado pelo grupo de Música de Câmara do CCA, sob a regência do maestro Moisés Cantos.

Os ensaios do Coral de Professores e Funcionários da PUC-Campinas ocorrerão às quartas-feiras, das 13h30 às 14h30, na sala 800 do Prédio H 01, no Campus I da Universidade, nas seguintes datas: 24 e 31 de agosto; 21 e 28 de setembro; 05, 19 e 26 de outubro; 09, 16, 23 e 30 de novembro; 07, 14 e 21 de dezembro.

Caso tenha interesse em fazer parte dessa experiência, confirme sua presença, das 8h às 16h30, com o funcionário Clélio Thomaz, pelo telefone 3343-5810 ou pelo endereço eletrônico (e-mail) cca.comunicacao@puc-campinas.edu.br até o dia 23 de agosto, para que se possa ter um dimensionamento antecipado do tamanho do grupo. Mesmo que não possa se manifestar previamente, poderá se integrar ao grupo nos dois primeiros dias de ensaio.

O grande desejo dos organizadores é que haja o maior número possível de participantes.

Sinta-se à vontade em enriquecer a Festa de Confraternização de Final de Ano com seus dons artísticos!! Sua presença é fundamental!!!

Eduardo Vella
16 de agosto de 2016