Consultoria abre teste para auxiliar estudantes no planejamento de carreira

Participação também garante doações a ONG que defende os direitos das crianças, adolescentes e jovens

A Universum Global, empresa de consultoria global especializada em avaliação de empregadores, oferece um teste para alunos da PUC-Campinas. O estudante pode responder a uma pesquisa on-line, que dura cerca de 20 minutos, e ter acesso a informações e dicas para a construção de sua carreira.

Clique aqui para participar

O resultado do teste ajuda o participante a entender qual é seu tipo de carreira, quais empregadores se encaixam no seu perfil e como se compara com seus colegas. Também ajuda a entender melhor o mercado de trabalho e encontrar a trajetória profissional mais indicada.

As respostas, ao mesmo tempo, ajudam os empregadores a saber como se tornarem mais atraentes e relevantes para os candidatos. O site analisa e divide os candidatos por características: Harmonizador, Carreirista, Idealista, Líder, Internacionalista, Empreendedor ou Caçador.

Os participantes também podem ganhar uma das 100 doações de R$ 500 cada feitas em seu nome para um projeto da Plan International, uma ONG que defende os direitos das crianças, adolescentes e jovens, com foco na promoção de igualdade de gênero. Ao completar o teste e se registrar, já é feita uma doação automática de R$ 5 para um dos projetos.

Marcelo Andriotti
8 de abril de 2021