Mescla

Conheça os finalistas do 2º Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas”

Primeiro lugar poderá escolher entre bolsa de estudo de espanhol na Argentina ou trabalho voluntário na África do Sul

Três fotografias foram escolhidas por uma comissão julgadora como as classificadas do Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Registre a experiência que te faz bem”. Os classificados são:

1ª Classificado

Nome: Aluã Edson Rosa

Curso: Teologia

2ª Classificada

Nome: Leticia Vigano Batista

Curso:  Jornalismo

3ª Classificada

Nome: Maria Eduarda Carvalho de Araújo

Curso: Relações Internacionais

Como premiação, o primeiro colocado poderá escolher como prêmio uma bolsa de estudo em curso de idioma espanhol, em Buenos Aires, na Argentina, ou uma vaga de trabalho voluntário, na Cidade do Cabo, na África do Sul. A viagem terá duração de duas semanas e acontecerá em julho de 2019.

Já o segundo e terceiro colocados receberão Certificado de Participação e Classificação.

Para o recebimento do prêmio, o participante autor da fotografia vencedora deverá comparecer à empresa Central de Intercâmbio, Avenida Cel. Silva Telles, 675 – Cambuí, Campinas – SP, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas, impreterivelmente até o dia 18 de fevereiro de 2019.

Puderam participar do concurso alunos regularmente matriculados no 1º semestre de 2018, que estavam matriculados entre o primeiro e o antepenúltimo período do Curso de Graduação, com idade mínima de 18 anos e histórico escolar com no máximo duas disciplinas com Dependência.

O Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Registre a experiência que te faz bem” consistia na produção de uma imagem inédita, original e criativa, que ilustrasse atitudes, ações de pertencimento e de convívio acadêmico, relacionadas à missão da PUC-Campinas.

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária