Conheça os finalistas do 2º Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas”

Primeiro lugar poderá escolher entre bolsa de estudo de espanhol na Argentina ou trabalho voluntário na África do Sul

Três fotografias foram escolhidas por uma comissão julgadora como as classificadas do Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Registre a experiência que te faz bem”. Os classificados são:

1ª Classificado

Nome: Aluã Edson Rosa

Curso: Teologia

2ª Classificada

Nome: Leticia Vigano Batista

Curso:  Jornalismo

3ª Classificada

Nome: Maria Eduarda Carvalho de Araújo

Curso: Relações Internacionais

Como premiação, o primeiro colocado poderá escolher como prêmio uma bolsa de estudo em curso de idioma espanhol, em Buenos Aires, na Argentina, ou uma vaga de trabalho voluntário, na Cidade do Cabo, na África do Sul. A viagem terá duração de duas semanas e acontecerá em julho de 2019.

Já o segundo e terceiro colocados receberão Certificado de Participação e Classificação.

Para o recebimento do prêmio, o participante autor da fotografia vencedora deverá comparecer à empresa Central de Intercâmbio, Avenida Cel. Silva Telles, 675 – Cambuí, Campinas – SP, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas, impreterivelmente até o dia 18 de fevereiro de 2019.

Puderam participar do concurso alunos regularmente matriculados no 1º semestre de 2018, que estavam matriculados entre o primeiro e o antepenúltimo período do Curso de Graduação, com idade mínima de 18 anos e histórico escolar com no máximo duas disciplinas com Dependência.

O Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Registre a experiência que te faz bem” consistia na produção de uma imagem inédita, original e criativa, que ilustrasse atitudes, ações de pertencimento e de convívio acadêmico, relacionadas à missão da PUC-Campinas.