Comunicado: Horário de atendimento do Departamento de Relações Externas

PUC-Campinas, por meio do Departamento de Relações Externas (DRE), informa que, em virtude do aumento da procura pelos programas de intercâmbio oferecidos pela Universidade e do desenvolvimento de novos projetos, e, ainda, visando melhor receber os alunos e responsáveis interessados, haverá alteração no horário de atendimento presencialrealizado no DRE.

Os atendimentos presenciais serão realizados, a partir do dia 14 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, mediante agendamento prévio via e-mail ou pelo telefone.

Os alunos e responsáveis interessados em esclarecer quaisquer dúvidas, realizar pedido de aproveitamento de estudos, ou entrega e retirada de documentação deverão REALIZAR AGENDAMENTO PRÉVIO encaminhando mensagem para o endereço eletrônico (e-mail) dre.atendimento@puc-campinas.edu.br ou pelo telefone (19) 3343-7261.

Reitera-se que os atendimentos presenciais serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, somente com agendamento prévio.

Silvia Perez de Freitas
14 de agosto de 2017