A orientação é que os estudantes cheguem com o máximo de antecedência ao local onde farão a prova. A rodovia D. Pedro I, que dá acesso ao Campus I, está em obras e há possibilidade de lentidão no trânsito.

Os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizarão, hoje (29/11), a Prova Específica, das 14h às 18h, Para os candidatos ao Curso de Medicina, a prova será discursiva, composta por 4 questões que envolvem conteúdos de Biologia e  Química. Os candidatos ao Curso de Direito responderão 50 questões de múltipla escolha de História, Literatura Brasileira e de Língua Portuguesa. Os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de Habilidade em Linguagem Arquitetônica.

Amanhã (30/11), das 9h às 13h, será realizada a Prova Geral, em que os candidatos aos 42 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha de Conhecimentos Gerais e redigirão uma Redação.

O candidato que estiver portando celular nos dias de prova deverá desligá-lo, retirar a bateria e acondicioná-lo em um envelope fornecido pelo fiscal. Se, durante o período de realização das provas, for identificado com o vestibulando celular ou algum equipamento eletrônico, mesmo que desligado, o candidato será automaticamente desclassificado.

Neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece 6.915 mil vagas em 42 cursos de graduação.

Portal Puc-Campinas
29 de novembro de 2013