Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Com apoio da PUC-Campinas, 2ª edição da Era AIoT traz série de eventos sobre inteligência artificial

Trilhas de conhecimento sobre internet das coisas e inteligência artificial podem ser acompanhadas por meio de cadastro no site

A partir deste mês de julho, acontece a 2ª edição da “Era AIoT: Trilha do Conhecimento 2022”, uma trilha de eventos de tecnologia, na área de Inteligência Artificial e Internet das Coisas. Trata-se de uma série de palestras com especialistas de grandes empresas inovadoras do mercado, que irão apresentar cases de sucesso, ferramentas e debater sobre o tema. A PUC-Campinas faz parte desse time e apoia a iniciativa.

A “Era AIoT” trará 16 eventos online e alguns presenciais, com atualizações, debates e dará certificado ao participante no final. O objetivo durante a trilha é proporcionar uma experiência educacional e corporativa end-to-end para todos os públicos interessados no tema, seja com foco técnico ou em negócios, como institutos de pesquisa, startups, corporações, universidades e hubs de inovação, conectando pessoas, empresas e negócios em torno do AIoT.

Com essa visão, o evento – que é promovido pela Bosch através do Connectory, em parceria com a Intel Corporation, Amazon Web Services (AWS) e CPqD, Intel, Lean Sales e Lenovo, com o apoio da PUC-Campinas – também quer gerar conexões e relacionamento entre os participantes e criar novas oportunidades de negócio.

Os números da edição de 2021 confirmam o sucesso da experiência. Ao todo, foram 24 eventos, com 30 palestrantes e mais de 400 participantes.

Para participar desta edição, basta entrar no site do evento e se cadastrar. O link é: https://eraaiot.com.br/

No site também é possível conferir a agenda e ter mais detalhes sobre os eventos e speakers.



Carlos Giacomeli
21 de julho de 2022