Ciclo_de_estudos_Publicidade_e_Propaganda

Ciclo de estudos em Publicidade e Propaganda

Com o intuito de aprimorar os conhecimentos de alunos e professores na área de Marketing digital, a direção da Faculdade de Publicidade e Propaganda organiza o Ciclo de estudos em Publicidade e Propaganda, que acontecerá no dia 22/05, às 19h, na sala 800 do Campus I.

O evento contará com palestra do consultor e professor de Marketing e Mídias Sociais, Fernando Souza, que abordará os principais conceitos sobre marketing digital, conteúdo online, métricas e compra de mídia digital.

Ciclo de estudo em Publicidade e Propaganda: palestra de Fernando Souza

Local: Sala 800 – Campus I