A relação de candidatos convocados que manifestaram interesse pela Lista de Espera do Vestibular-2006 da PUC-Campinas será divulgada continuamente a partir do dia 09/01/2006 – segunda-feira, pela internet (www.puc-campinas.edu.br/vestibular2006). As datas para a realização da matrícula dos candidatos convocados nesses boletins serão informadas na própria chamada.

A manifestação de Interesse por Vaga dos candidatos da Lista de Espera ocorreu entre os dias 17 e 22 de dezembro de 2005. Haverá uma chamada no site do Vestibular 2006 e na home do Portal PUC-Campinas a cada publicação de um novo boletim.

As informações completas sobre as Normas referentes a essa etapa do Vestibular-2006 estão disponíveis no site do vestibular, na página 21 do Manual do Candidato o capítulo “Das Convocações e Matrículas” – www.puc-campinas.edu.br/vestibular2006.

Portal Puc-Campinas
6 de janeiro de 2006