V Encontro de Economia e Negócios aborda Política, Tecnologia e Sustentabilidade

Atividades ocorrem de 2 a 4 de abril; inscreva-se

O Diretório Acadêmico Visconde de Mauá, constituído por estudantes do Centro de Economia e Administração (CEA) da PUC-Campinas, promove, nos dias 2, 3 e 4 de abril, o V Encontro de Economia e Negócios (EEcoN), com o tema “Os dias de hoje e de amanhã: Política, Tecnologia e Sustentabilidade”.

Destinado aos alunos de todos os Cursos vinculados ao CEA – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Marketing e Inovação e Relações Internacionais (RI) –, o evento contará com diversas palestras e mesas-redondas nos períodos matutino e noturno, durante o horário de aula. A presença será contabilizada mediante participação nos encontros e entrega dos comprovantes – que serão distribuídos ao término de cada atividade – aos professores.

Os debates visam atualizar os participantes sobre a atual conjuntura brasileira, seus respectivos desdobramentos no curto e longo prazo e apresentar futuros cenários, soluções e alternativas políticas, econômicas, administrativas e contábeis para o Brasil.

“A ideia é estabelecer um conjunto de palestras que mostrem um pouco sobre o cenário atual relacionado à economia, política e negócios, fazendo com que os alunos possam entender os desafios contemporâneos dentro de suas respectivas áreas de atuação. Importante frisar que a programação foi elaborada observando cada Curso, de modo que haja aderência entre os temas abordados e os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, afirmou o diretor do CEA, Prof. Dr. Eduard Prancic.

A programação completa, com os respectivos temas das palestras, pode ser acessada neste link. A participação nas atividades requer inscrição.

Outras informações podem ser obtidas na direção do CEA – (19) 3343-7264.

Vinícius Purgato
28 de março de 2019