O Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas oferece aos seus alunos, professores e funcionários, e pessoas interessadas da comunidade externa, oportunidade de ampliar seus conhecimentos musicais por meio de duas oficinas gratuitas que serão realizadas às quartas-feiras, até 29 de novembro.

Ambas são sobre música vocal. As aulas serão dadas pelo regente do Coral Universitário da PUC-Campinas, Nelson Silva, nas instalações do Centro, próximas da Faculdade de Educação Física, no Campus I.

A primeira oficina – Leitura e Percepção Musicais com Ênfase para o Cantor (nível básico) – terá aulas às quartas-feiras, das 14h às 15h. Para a segunda – Apreciação e Análise de Música com Ênfase para o Cantor (nível básico) –, as aulas, também às quartas-feiras, serão das 15h15 às 16h15.

As inscrições estão abertas. Podem ser feitas na própria sede do CCA, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 . São oferecidas 15 vagas para cada oficina.

Portal Puc-Campinas
6 de outubro de 2006