Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas realiza a segunda e a terceira Sabatina com os candidatos ao cargo de Vereador, no dia 22 de setembro, no Campus I da Universidade

A segunda e a terceira Sabatina com os candidatos à Câmara Municipal de Campinas acontecem na quinta-feira, dia 22 de setembro, das 8h às 11h35 e das 19h20 às 22h35, respectivamente. Todas as Sabatinas ocorrerão no Auditório Dom Gilberto, localizado no Campus I da PUC-Campinas.  O evento é aberto ao público. O Auditório tem lotação de 460 lugares.

O tema a ser tratado pelos candidatos à Câmara Municipal de Campinas é: “O Legislativo e as políticas públicas para a Educação e a Saúde”. Cada Partido Político indicou um candidato a Vereador para participar da Sabatina, a qual terá a duração de, aproximadamente, duas horas cada uma.

A Universidade realizou no dia 19 de setembro (segunda-feira) a primeira Sabatina com os candidatos ao cargo de Vereador. No dia 20 de setembro (terça-feira) foi a vez dos candidatos ao cargo de Prefeito serem sabatinados.

As Sabatinas acontecem no contexto do projeto “Palavra Livre”, que desde 2005 promove debates democráticos sobre temas diversificados da atualidade. Em 2008, como parte do projeto, foi realizada a primeira Sabatina com candidatos à Prefeitura de Campinas, o que se repetiu em 2012 e em 2016.

Observação: Os Meios de Comunicação que tiverem interesse em cobrir o evento devem comunicar para a Assessoria de Imprensa da PUC-Campinas, enviando mensagem para amanda.cotrim@puc-campinas.edu.br, a fim de realizar o cadastramento.

PROGRAMAÇÃO:

Segunda e Terceira Sabatina com os candidatos à Câmara Municipal de Campinas:

22 de setembro (quinta-feira), das 08h às 11h35, no Auditório Dom Gilberto – Campus I, a Sabatina será com os seguintes candidatos indicados:

REDE- Alcino Vilela Ramos Junior

PMDB- Carlos Eduardo Cruz

PSTU- Carlos Henrique Caetano

PC do B- Gustavo Petta

PSB- Paulo Sergio Galterio

PPS- Renato Dellova

22 de setembro (quinta-feira), das 19h20 às 22h35, no Auditório Dom Gilberto – Campus I, a Sabatina será com os seguintes candidatos indicados: 

PSDB- Guilherme Damasceno

DEM- Itamar Campoy

PV- Luiz Gustavo Merlo

PT- Pedro Tourinho

PSDC- Renato Ruffo

Candidatos à Câmara Municipal de Campinas sabatinados no dia 19 de setembro:

PSD- Marcelo Duchovni Silva

PSOL- Raquel Guzzo

PDT- Robson Godoy

PHS- Vanessa Cristina Ferreira

PRB- Vilson França

Candidatos à Prefeitura de Campinas sabatinados no dia 20 de setembro:

Artur Casseb Orsi (Partido Social Democrático-PSD), Edson Dorta Silva (Partido da Causa Operária- PCO), Jacó Ramos (Partido Humanista da Solidariedade – PHS), Jonas Donizette Fereira (Partido Socialista Brasileiro – PSB), Marcela Dias Moreira (Partido Socialismo e Liberdade – PSOL), Márcio Pochmann (Partido dos Trabalhadores – PT), Marcos Margarido (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados- PSTU) e Surya Guimaraens Silva (Partido Rede Sustentabilidade – REDE).



Eduardo Vella
20 de setembro de 2016