Campinas abre agenda da vacina contra a covid-19 para a população a partir de 18 anos

Agendamento será liberado às 18h desta terça-feira (10) pelo site da Prefeitura

A Prefeitura de Campinas abre nesta terça-feira (10), às 18h, o agendamento da vacina contra a covid-19 para moradores a partir de 18 anos. O cadastro poderá ser feito pelo telefone 160 ou pelo site da campanha.

Para vacinar, é necessária a apresentação de documento com foto e comprovante de endereço (no próprio nome, dos pais ou responsáveis para o público de 18 a 29 anos; e no próprio nome para pessoas a partir de 30 anos). Não é permitido escolher a vacina. Ao recusar a dose na hora da aplicação, os moradores serão enviados para o fim da fila da campanha de vacinação. A falta, por sua vez, impede que um novo agendamento seja realizado no período de 30 dias.

Confira aqui os grupos de agendamento e os critérios para a vacinação.

Foto: Prefeitura de Campinas

Vinícius Purgato