Campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza recebe cestas básicas

Alimentos foram arrecadados por empresa de mídia em edifícios e condomínios

A campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza da PUC-Campinas chegou a um total de 14,5 toneladas de doações, além de 5 mil frascos de álcool em gel e 5 mil máscaras. Na manhã do dia 29/09, a Eletromidia fez mais uma doação de 250 cestas básicas. Todas as doações são entregues a famílias carentes por paróquias da Diocese de Campinas.

As cestas básicas entregues foram arrecadadas na Live Solidária da Eletromidia e entregues pelo diretor da empresa, Guilherme Coelho, em uma cerimônia que teve a presença do Reitor, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior.

A campanha continua enquanto a quarentena estiver em vigor e os interessados podem levar as doações aos pontos de arrecadação.

As empresas interessadas em fazer doações poderão agendar a entrega pelo telefone 3343-7067. Os locais para a entrega são:

Campus I – Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini,1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas – SP, acesso pela Rod. D. Pedro I. Entrada pelo portão 2 e entrega na Sala 10, Prédio H13 (perto da Biblioteca)

Campus II – Av. John Boyd Dunlop – s/n.º – Jd. Ipaussurama – Campinas – SP- Entrada ao lado da guarita e entrega na sala A21 do Bloco A.

Colégio Pio XII – Rua Boaventura do Amaral, 354 – Bosque.

Marcelo Andriotti
19 de setembro de 2020