Boletim da Comissão de Própria de Avaliação da PUC-Campinas está disponível

Edição do primeiro semestre de 2023 traz informações sobre ações da Universidade

A PUC-Campinas divulgou o boletim do primeiro semestre de 2023 sobre o seu Programa de Avaliação Institucional. A Universidade, por meio de sua Comissão de Própria de Avaliação (CPA), analisa o desenvolvimento e aplicação de ações acadêmicas e administrativas em todos os seus setores. A iniciativa busca auxiliar a Instituição a atingir todos os objetivos de seus projetos e iniciativas na busca da melhoria contínua do ensino e da prestação de serviços à comunidade externa.

Clique aqui para ver o boletim

Na edição publicada em março, são abordados temas como a avaliação de recredenciamento que será feita neste mês pelo MEC (Ministério da Educação), os resultados das avaliações dos novos cursos implantados nos últimos anos, as formas de atuação da comissão, a relação dos cursos que participarão do Enade 2023 e a reestruturação que começou a ser implantada no final de 2022.

Marcelo Andriotti
14 de março de 2023