Nesta sexta-feira (04/12), às 20h, o Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas realiza o seu 3º Concerto Anual do Coral Universitário. O Concerto será realizado na Basílica de Nossa Senhora do Carmo e é aberto ao público e gratuito. A Basílica do Carmo fica na Praça Bento Quirino, na região central de Campinas.

O evento, que está em sua terceira edição, será gratuito e trará arranjos para canções da MPB e dos Beatles. Dentre elas, destacam-se: “Can´t buy me love”, de Lennon e McCartney, “Maria, Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brant, “Flores”, dos Titãs e “Paciência”, de Lenine.

Sob a regência de Nelson Silva, o Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas desenvolve um trabalho que privilegia a música brasileira e a música pop em geral.

SERVIÇO:
3º Concerto Anual do Coral Universitário do Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas
Dia: 04 de dezembro
Local: Basílica de N. S. do Carmo (Praça Bento Quirino, Centro – Campinas)
O evento é gratuito e aberto ao público

30 de novembro de 2009