Avaliação de Ensino para o 1º semestre de 2019 já está disponível na Área Logada do Aluno

Participação permite à Universidade elevar a qualidade do ensino

Voltada ao aprimoramento das atividades acadêmicas, a Avaliação de Ensino da PUC-Campinas para o 1º semestre de 2019 já está disponível. Alunos de todos os Cursos da Universidade podem responder ao questionário até o dia 24 de julho, via Área Logada.

Por meio dos formulários de avaliação, os estudantes têm a possibilidade de analisar os aspectos envolvidos na sua experiência universitária, como a infraestrutura oferecida, o corpo docente e as atividades específicas do Curso, bem como refletir sobre o próprio comportamento ao longo do semestre letivo.

De acordo com a Profa. Me. Rosmari Aparecida Rosa Almeida de Oliveira, coordenadora da Coordenadoria Geral de Graduação, as informações coletadas no final do ano passado estão em análise e serão compartilhadas com a comunidade acadêmica. “A colaboração possibilita a melhoria do ensino oferecido pela Instituição. Por esta razão, pedimos que os estudantes continuem participando”, finaliza.

Vinícius Purgato
3 de junho de 2019