Aulas presenciais serão retomadas na PUC-Campinas em 2022

Ano letivo terá início em 7 de fevereiro e os protocolos de segurança serão mantidos

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas informa a toda a Comunidade Universitária, em especial aos estudantes e seus familiares, que as aulas dos cursos de graduação começam em 07 de fevereiro de 2022 e que, a partir dessa data, todas as atividades letivas passarão a ser realizadas de modo presencial.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu iniciarão suas atividades conforme calendário próprio, de modo inteiramente presencial, exceto cursos da modalidade Educação Digital (EAD).

As atividades de Extensão também iniciarão de modo presencial a partir de 07 de fevereiro.

A Instituição informa, também, que os protocolos de proteção à saúde continuarão vigentes, sendo atualizados conforme as orientações das autoridades sanitárias.

Informações mais detalhadas podem ser solicitadas à Central de Atendimento ao Aluno ou diretamente às Diretorias das Faculdades e Coordenadorias de Pós-Graduação.

CAA – Campus I:  (19) 3343-7500

CAA – Campus II:  (19) 3343-6918