Aulas nos campi da PUC-Campinas serão retomadas dia 13 de fevereiro

Universidade estimula Trote Solidário com atividades culturais para os ingressantes

As aulas nos cursos de graduação da PUC-Campinas para o ano letivo de 2023 começam nos campi da Universidade dia 13 de fevereiro. As atividades acadêmicas começaram dia 23 de janeiro, com a volta dos professores, diretores e coordenadores para o período de planejamento pedagógico.

Várias atrações culturais estão programadas para a recepção dos novos alunos e volta dos estudantes. Para quem está chegando agora à Universidade, há uma página no site da PUC-Campinas voltada especialmente para eles. Nela é possível ver os mapas dos campi, localização de prédios e salas, laboratórios, bibliotecas e outros espaços.

Para acessar, clique aqui

Na área dos Ingressantes também é possível baixar o app para estudantes, disponível nas versões Android e a iOS, pelo qual é possível ver horários de aulas, notas e atividades acadêmicas. Tanto no site quanto no aplicativo, os estudantes podem conferir horários de ônibus, rotas e contatos dos principais órgãos e centros de apoio, como os que dão suporte psicológico, oferecimento de bolsas, intermediação de estágios e intercâmbios no exterior.

A Universidade proíbe a realização de trotes em suas dependências, incentivando a realização de atividades dentro do Trote Solidário, que tem sua programação divulgada pelo site. Possíveis abusos podem ser denunciados pelo telefone 3343-7241.

Marcelo Andriotti
7 de fevereiro de 2023